Tem Preocupações ambientais? – Estilos de vida eficientes

by

jpgomes400250

Nos dias que correm e com os constantes alertas para a degradação do Planeta não é de estranhar que todas estas personalidades se mostrem preocupadas com as questões ambientais. Teresa Lago, fruto do seu trabalho, é quem deixa o aviso mais concreto, realçando mesmo o carácter finito da Terra tal como a conhecemos.

Teresa Lago antiga presidente do Conselho de Administração da Porto 2001 – Capital Europeia da Cultura e uma das mais conceituadas cientistas portuguesas, que criou o curso de Astronomia em Portugal.

Adolfo Morais de Macedo jurista do Instituto de Conservação da Natureza e Biodiversidade, mais conhecido por Adolfo Luxúria Canibal, líder e vocalista da banda rock Mão Morta.

Mário Dorminsky vereador da Cultura da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e mentor e director do Fantasporto – Festival Internacional de Cinema do Porto, que em 2010 realiza a 30.ª edição.

José Pedro Gomes actor que se movimenta mais na área do humor, andando actualmente na estrada com a peça «A Verdadeira Treta», um verdadeiro hino à estupidez.

Jorge Araújo mentor da Team Work, empresa de consultoria que baseia os seus métodos na experiência do seu criador como treinador de basquetebol, diversas vezes campeão nacional pelo FC Porto e Ovarense.

iPod e iPhone broadcast: tvenergia.blip.tv/rss/itunes

Veja a Entrevista completa aqui ou em http://www.tvenergia.tv

[blip.tv ?posts_id=2001126&dest=-1]


Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: