Que atitudes toma em privado no sentido de ser eficiente energeticamente?

by

jaraujo400250

Todos os convidados têm cuidados em privado, especialmente com os gastos de electricidade e de água, mas José Pedro Gomes é aquele que demonstra ser o mais empenhado. Mesmo assim, todos tomam as mais diversas atitudes, seja em privado, seja nos locais de trabalho… quando tal é possível. No entanto, é unânime a opinião de que mais pode e deve ser feito por todos e cada um.

Entrevistados:

Teresa Lago antiga presidente do Conselho de Administração da Porto 2001 – Capital Europeia da Cultura e uma das mais conceituadas cientistas portuguesas, que criou o curso de Astronomia em Portugal.

Adolfo Morais de Macedo jurista do Instituto de Conservação da Natureza e Biodiversidade, mais conhecido por Adolfo Luxúria Canibal, líder e vocalista da banda rock Mão Morta.

Mário Dorminsky vereador da Cultura da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e mentor e director do Fantasporto – Festival Internacional de Cinema do Porto, que em 2010 realiza a 30.ª edição.

José Pedro Gomes actor que se movimenta mais na área do humor, andando actualmente na estrada com a peça «A Verdadeira Treta», um verdadeiro hino à estupidez.

Jorge Araújo mentor da Team Work, empresa de consultoria que baseia os seus métodos na experiência do seu criador como treinador de basquetebol, diversas vezes campeão nacional pelo FC Porto e Ovarense.

iPod e iPhone broadcast: tvenergia.blip.tv/rss/itunes

Veja a Entrevista completa aqui ou em http://www.tvenergia.tv


Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário