Brigadas de Carbono – DECO

by

DECO400*250

Em 2008, a DECO apostou na informação sobre eficiência energética através da bem sucedida campanha Poupar Energia Eléctrica – Mudar é fácil e não custa nada! As Brigadas de Carbono percorreram o país para transmitir a mensagem da redução do consumo de electricidade e das emissões de gases com efeito de estufa. Agora, é tempo de fazer o balanço da iniciativa.

iPod e iPhone broadcast: tvenergia.blip.tv/rss/itunes

Veja a Entrevista completa aqui ou em http://www.tvenergia.tv

[blip.tv ?posts_id=2138121&dest=-1]

Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Brigadas de Carbono – DECO”

  1. DS Says:

    É bom saber que ainda existem orgãos que tentam levar a população a utilizar a energia de modo mais eficiente. Por vezes, ligo a televisão mesmo sem estar a ver, e penso: “que diferença faz estar ou não ligada, não sou eu que vou fazer a diferença”, mas depois penso que se todas as pessoas forem a pensar como eu, então o mundo está perdido. E que é através de pequenos actos que podemos construir um futuro mais sustentável e melhor.
    Eu posso não fazer a diferença, mas milhares de actos como o meu poderão fazer a diferença entre um mundo “sujo” e um mundo melhor.
    Na revista super interessante vi uma coisa que me chamou à atenção e dizia algo como: “A batalha por um mundo melhor começa em casa”, e tenho de concordar com isso. Penso que é isso que a Deco está a tentar que nós façamos, que lutemos pelo futuro, afinal de contas, a revolução começa em casa e nada melhor do que começarmos por rever o modo de como utilizamos a energia nas nossas casa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: